Paralisia do Sono

Paralisia do sono
Olá pessoal, hoje vim falar de um assuntos um tanto quanto medonho, pelo menos pra mim e pra muita pessoa que já sentiu isso. 



Pra quem não sabe paralisia do sono é quando você abre seus olhos e percebe que seu corpo está imóvel e sem fala, você não consegue mexer nenhum dedo, a única coisa que você mexe é o olho. É como se algo muito pesado estivesse em cima de mim me deixando imóvel. Quando isso acontece eu não mantenho meus olhos abertos pois tenho medo de que aparece alguma coisa, eu já li relatos de que pessoas viam bichos na cabeceira da cama ou ate mesmo em cima deles, graças a Deus nunca vi nada.  Dizendo assim parece uma coisa simples mais não é a pessoa que está tendo a paralisia do sono senti muito medo, pois parece que tem algo ameaçador em nosso lado e a pessoa fica imóvel sem ter oque fazer.



A paralisia acontece em menos de 10 segundos, mais também são os piores segundos da vida na minha opinião. Para que a paralisia acabe apenas tem que esperar um pouco e logo ela passa.

Um comentário:

Obrigada, seja bem vinda ao blog, espero que tenha gostado do post.. :)