Entrevista com Maria Elisabete - Flocos de Meninas

Pessoal olha quem veio nos dar uma entrevista, a blogueira Maria Elisabete do blog Flocos de meninas.
Se já gostou é só continuar lendo para saber um pouco mais sobre o blog dela.
...



1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

01-Meu nome é Maria Elisabete, mas pode me chamar apenas de bete, tenho 24 anos e meu blog é o Flocos de menina.


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
02- eu ja tive um blog anterior de poesia, comecei o flocos de meninas, quando estava gravida, tinha outro nome e outra dinâmica, o canal surgiu em dezembro depois de vários pedidos.

3- Há quanto tempo estão ativos?

 03- O blog Flocos de menina, a uns 8 meses e o canal também

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

 04-sim, Eu via muitos videos da Camila Coelho e lia o blog da Jessica Dantas diariamente.

5- O que sua família e amigos acham disso?

 05- Alguns familiares nao entendem o que é ser blogueira mas me apoiam, meus amigos acham legal.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

06- Dicas, decoração, dicas para blogueiros, wishlist, tag, resenhas e muito mais

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

07- Ainda estou na duvida, porque tenho outros interesses. 

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

08- Inciante eu sigo a Luana Midorie e a Jacque Makeup

Maria quero agradecer por ter me dado está entrevista e quero desejar muito sucesso em sua vida. Obrigada 
beijooos



Blog da Maria: 

Um comentário:

Obrigada, seja bem vinda ao blog, espero que tenha gostado do post.. :)