Tag ~ Liebster Awards


Depois de responderem deixem o link da postagem aqui nos comentários pra eu ver como ficou.
Se eu gostar ajudo a compartilhar
 
Oi Oi galerinha , venho com essa Tag , quem me indicou foi a Batriz Pedrosa do blog Chave da Beleza



Segue as regras:

  • Escreva 11 factos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima)
  • Link de quem te indicou.



11 fatos sobre mim:
  1. Sou Baixinha.
  2. Amo vestidos.
  3. Sou bem eclética em relação a músicas, ou seja amo  sertanejo, musicas internacionais, flash back etc.
  4. Sempre gostei de fotografar, apesar de não fazer isso com muita frequência.
  5. Sempre quis ser Arqueóloga, mais hoje já não penso mais nesta questão.
  6. Amo jogar Vôlei .
  7. Tenho o sonho de ir para qualquer lugar dos EUA.
  8. Pra ler só se for  Romance.
  9. Sou viciada em The Walking Dead.
  10. Não sei cozinhar o.o
  11. Amo assistir vídeos dos Youtubers 



Perguntas da Beatriz:

1. Tem algum guru de inspiração?

-Bruna Vieira do blog  Depois dos Quinze. Gosto da personalidade e da humildade dela.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
- Pra falar a verdade uma BLOGUEIRA acho que não, mais se acontecer está ótimo
3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
- Porque escrevo e partilho coisas que eu gosto!

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
- Bruna Vieira.

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog ? Você quer mudar algo nele?

- Para 2016, eu gostaria de alcançar umas seguidoras fieis, e seja oque Deus quiser.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo? 
- A verdade é que eu sempre quis ter um blog, tentei criar vários blogs mais nunca conseguia terminar pois não sábia muito de internet. Até que depois de muitos anos eu consegui criar um e agora estou com ele até agora.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
- Mais na parte de desenvolver s conteúdos do blog, pois eu não sou uma pessoa que sai muito e isso enfraquece pois se você não sair você não irá ter muitos conteúdos sobre você e seu dia-a-dia

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? O que fez?

- De momento, não. Mas se aparecer vou tentar lidar de forma positiva.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
- Não tenho nenhuns pontos em relação ao blog.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
- Ixxxi até chegar no título A pequenina teve história. 
 Sempre que eu pensava em um título na minha cabeça vinha " A pequenina de Agnus Dei"  mais eu não sabia da ode tinha saído Agnus Dei, quado fui procurar o significado fiquei muito feliz pois significava Cordeiro de Deus. Fiquei um tempo com esse título mais então mudei para A pequenina, então não curti muito e então mudei para Pequena Garota.

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
-  Bem, aqui no meu blog podem encontrar conteúdos variados sobre tudo, quem sabe futuramente eu não foque em um só tema.



7 comentários:

  1. Respondi sua tag, fui um dos blogs indicado. Obrigada flor!
    " http://goo.gl/jemR1q "

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tag, a intenção dela de nos mostrar novos blog's é muito bacana <3 Adorei suas respostas também, hahaha.
    Já estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o seu blog(a lista de links está no blog)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, também já respondi lá no meu blog.
    Sou baixinha também e amo ver vídeos dos Youtubers.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada, seja bem vinda ao blog, espero que tenha gostado do post.. :)