Entrevista com a blogueira Aurora, mais conhecida como Pereira Lollys




Oi oi galerinha hoje estamos com mais uma entrevista e dessa vez será com Pereira 
Lollys, então vamos deixar ela mesma nos contar um pouco sobre ela e eu blog.



..


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Aurora , tenho 17 anos , e meu blog é o Pereira Lollys ( antigo Lollys penteados e makeup);





2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Sempre fui apaixonada por coisas que envolvem o universo feminino, pensando nisso , resolvi criar o canal e o blog ;




3- Há quanto tempo estão ativos?
O canal esta ativo a quase um ano , e o blog a 3 meses ;




4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Sim , Bianca Andrade (Boca Rosa) ;



5- O que sua família e amigos acham disso?
Contei recentemente a minha mae sobre o canal e o blog , ela super apoiou ;




6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Bom , ele esta no comecinho , mas, abordarei em ambos o mesmo assunto e conteudo , ou seja , tudo relacionado ao universo feminino;




7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Um dia sim , se Deus quiser ;



8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
No momento ainda não acompanho nenhuma iniciante , mas procuro sempre dar uma passadinha nos blogs iniciantes

E no final dessa entrevista quero agradercer a Aurora e tambem quero elogiar pois dei uma passadinha em seu blog Pereira Lollys e fiquei muito impressionada com a qualidade de suas postagens, desejo que você tenha sucesso em sua vida, e obrigada mais uma vez.
:)

2 comentários:

  1. Aiii que linda!!! Foi um prazer dar essa entrevista pro seu blog,muito obrigada pelo carinho,uuuuuuum beijoo ❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada, seja bem vinda ao blog, espero que tenha gostado do post.. :)