Talvez um dia - Maybe Someday







... Oi Oi galerinha hoje vim indicar mais um livro para vocês.

Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue tirar os olhos dele ou deixar de ouvi-lo diariamente tocando guitarra na varanda. Ela pode sentir a harmonia e vibrações na música dele. E há algo sobre Sydney que Ridge tampouco pode ignorar: ele parece ter finalmente encontrado sua musa. Quando o inevitável encontro acontece, eles logo se vêem necessitando um do outro, em mais de um sentido…


Eu gostei desse livro pois ele despertou sensações maravilhosas no decorrer da minha leitura. Eu aconselho que leiam pois é um livro muito bom, essa breve sinopse não conta nada do que realmente tem no livro, só lendo para entender do que estou falando, aconselho principalmente para quem gosta de romance.



5 comentários:

  1. que legal, gostei do seu blog.. já estou seguindo pra acompanhar!
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante, obrigada pela dica! =]

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Indiquei seu blog para uma Tag
    O link é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-isso-ou-aquilo.html
    Me avisa quando responder! =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, seja bem vinda ao blog, espero que tenha gostado do post.. :)